Entre Rios
Informação Falsa
Sumiu
Convocação
Inusitado
Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em um acidente na BR 101 próximo a Entre Rios Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em um acidente na BR 101 próximo a Entre Rios
Acidente
Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em um acidente na BR 101 próximo a Entre Rios
Publicado em 07/09/13
Reportar erro

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na BR 101 na madrugada deste sábado (07), próximo ao município de Entre Rios.
Uma Pickup Hilux que vinha de São Paulo com destino à Natal colidiu com um caminhão de blocos.
Duas pessoas morreram em um acidente na BR-101 na madrugada deste sábado (7), segundo informações da delegacia de Entre Rios, a 132 km de Salvador, onde foi registrado o caso. Os dois mortos estavam em um Gol que bateu de frente em um caminhão.

Segundo a polícia, o caminhão ainda bateu em uma Hillux. Fernando Jovêncio da Silva, 21 anos, e Elenilson Alves de Oliveira, 47 anos, que estavam no Gol, morreram na hora. O motorista do caminhão foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Alagoinhas. Já o motorista da Hillux saiu ileso.

As causas do acidente ainda são ignoradas e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não registrou o caso e não tem mais detalhes.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Alagoinhas.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando a diligência.

Veja Mais




Fonte: Esplanada News e Correio da Bahia
Fotos do Leitor: Feitosa Pedro



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.